Junjou Ice Cream ~
Junta-te à nossa comunidade amante de Yaoi!

Bem-vindos todos os que gostam de Yaoi, anime, e cultura japonesa em geral!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Bukiyou na Silent

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sayuri-chan
*Admin Who Knows it All*
*Admin Who Knows it All*

MensagemAssunto: Bukiyou na Silent   Dom Nov 29, 2009 5:18 pm

Breve história:
A história começa com Tamiya Keigo a convidar Toono Satoru para sair, mas tudo o que Satoru é capaz de fazer é ficar especado a olhar para ele sem dizer nada. Na verdade Satoru está mesmo muito feliz, pois sempre admirou Keigo secretamente (até o espiava da sala do clube das artes enquanto o outro jogava baseball hehe). Ele nunca pensou que os seus sentimentos por Keigo pudessem ser mútuos. No entanto, Satoru raramente fala e é incapaz de fazer transparecer as emoções na sua cara.
Naturalmente isso causa todos os tipo de desentendimentos. Será ele capaz de expressar os seus verdadeiros sentimentos por Tamiya? Aprenderá Tamiya a ler a cara sem expressão de Satoru?

Minha opinião:
De novo um dilema entre isto ser lemon ou shonen-ai. É um misto, mas como não mesmo super super grafismo, fica aqui.
A história é muito gira, confesso que gostei bastante. O Satoru é um rapaz adorável e apesar de não se conseguir ler nada na cara dele, é engraçado, porque ao longo do manga aparecem várias "mini-Satorus" nos balões das vinhetas que simbolizam os verdadeiros pensamentos de Satoru (eu ria-me sempre a ver aquilo XD).
O Tamiya também é um rapaz muito querido e bastante ciumento, o que é muito bom =P
O único problema é que a história ainda não está acabada, nem sei quando está para vir outro volume =/
Enfim, leiam e coiso e tal ^^

Género: Comédia, romance

Autor: Takanaga Hinako

Volumes: 2 (ainda a ser publicado)

Podem ler aqui Yaoi Extreme

Akame, Akame, Akame, Akame! ^_^
http://junjou-ic.forumeiros.com

Bukiyou na Silent
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Junjou Ice Cream ~ :: Bedroom~ :: Mangas (Yaoi). :: Shonen-ai..-
Ir para: