| ~Qual o Anime mais gay não yaoi que já viste | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nessi Helping "Handmin".

Mensagens : 321 Data de inscrição : 07/11/2009 Idade : 22 Localização : Porto (: Teh awesome land of doom
 | Assunto: ~Qual o Anime mais gay não yaoi que já viste Qui Jan 21, 2010 12:46 am | |
| Qual é aquele anime que te fez gritar "OMG this guy is absolutely gay" ou dizer tantas vezes "Se isto é shonen eu sou o Ritsuka a fazer a moonwal com um big smile na face e um vestido estampado com flores cor-de-rosa *da maneira como a mangaka o veste, eu não duvidava*" ou "DIGAM-ME QUE ISTO É YAOI!" que acabaram por perder o fio á meada da história do anime ...
Isto aconteceu-me com Naruto, CdZ, Death Note, 07-ghost, por vezes em Gintama, etc.
Quais são os animes mais gays não yaoi que tu já vistes? _________________ my heart stops when you look at me, just one touch, now baby I believe  |
|
 | |
Mii-chan Innocent Uke

| Assunto: Re: ~Qual o Anime mais gay não yaoi que já viste Qui Jan 21, 2010 12:52 am | |
| Nhaaaa, realmente não consigo pensar em nada mais do que CdZ, Death Note Card Captor Sakura. Já leu/viu Nana? Cara, tinha horas que eu tinha certeza que era yuri, mas na verdade é só ~~amizade~~
E SIM, faça, faça um one shot de Death Note, Nessi-chan *-* vai fazer L/Kira? sim sim sim? *___* |
|
 | |
Nessi Helping "Handmin".

Mensagens : 321 Data de inscrição : 07/11/2009 Idade : 22 Localização : Porto (: Teh awesome land of doom
 | Assunto: Re: ~Qual o Anime mais gay não yaoi que já viste Qui Jan 21, 2010 12:55 am | |
| Sim, já vi NANA.... e sim aquilo é yuri todo... vou transcrever o que escrevi na minha conta do MAL:
"I wanted this to be yuri. The end."
Aquilo é tão yuri que me foi apresentado como ser um anime quase yuri por uma rapariga num fórum ... e eu vi com esperanças de isto ser yuri ... e terminei a dizer que as duas Nanas tinham muita mais química do que os outros pares ... _________________ my heart stops when you look at me, just one touch, now baby I believe  |
|
 | |
Mii-chan Innocent Uke

| Assunto: Re: ~Qual o Anime mais gay não yaoi que já viste Qui Jan 21, 2010 1:01 am | |
| - Spoiler:
-
Bom, a Hachi terminando com a Nana ou não, não me faria lá tanta diferença, talvez elas formassem mesmo um casal fofo, mas eu também gostava dela com o Nobu, e até com o Shuoji (apesar de ele ter sido um belo filho da yaoi com ela no final das contas). Tenso foi ela ter ficado com o Takumi -__-'' fala sério, ele nunca se importou com ela... isso é o que eu chamo de jogar sua felicidade no lixo
O negócio é que o anime acabou mas o mangá ainda está em produção, apesar de ter tido uma pausa porque a Yazawa Ai está doente (depressão, acho), mas ainda há esperanças? haha |
|
 | |
Nessi Helping "Handmin".

| Assunto: Re: ~Qual o Anime mais gay não yaoi que já viste Qui Jan 21, 2010 1:05 am | |
| - Spoiler:
-
eu gostava dela com o Nobu também. O meu triângulo preferido no anime é Nobu/Hachi/Nana
Pois, ainda há esperanças de ela salvar o manga*---* _________________ my heart stops when you look at me, just one touch, now baby I believe  |
|
 | |
Mii-chan Innocent Uke

| Assunto: Re: ~Qual o Anime mais gay não yaoi que já viste Qui Jan 21, 2010 1:06 am | |
| |
|
 | |
Nessi Helping "Handmin".

| Assunto: Re: ~Qual o Anime mais gay não yaoi que já viste Qui Jan 21, 2010 1:13 am | |
| A Suna-chan *my cousin* Tem uns desses modelos :O
É da Misa e do Ryuk que ela tem o_O E lmao para o L de vestido ... just one word ... GAAAAAY~ _________________ my heart stops when you look at me, just one touch, now baby I believe  |
|
 | |
Mii-chan Innocent Uke

| Assunto: Re: ~Qual o Anime mais gay não yaoi que já viste Qui Jan 21, 2010 1:38 am | |
| HAHA ;; queria ver um cosplay bom do L de verdade! todos que eu já vi eram mal-feitos, sei lá, todo mundo deve querer fazer cosplay do L porque é bem baratinho, convenhamos D: |
|
 | |
Uzukya *Admin Emo Renegada*

Mensagens : 167 Data de inscrição : 18/10/2009 Idade : 22 Localização : Yaoi Land ~
 | Assunto: Re: ~Qual o Anime mais gay não yaoi que já viste Ter Mar 02, 2010 12:01 am | |
| Pandora Hearts sem duvida. Aquilo é paneleirice ao dobro por todo o lado sinceramente xD nao que me queixe de todo. Kuroshitsuji que nao e yaoi nem shounen-ai,tem muita insinuação e tales também,other than that...nao me esta a lembrar nada mais :O _________________ Set perfeito pela TsukiChan askahskah <3 |
|
 | |
Nessi Helping "Handmin".

| Assunto: Re: ~Qual o Anime mais gay não yaoi que já viste Ter Mar 02, 2010 3:35 am | |
| Kuroshitsuji É yaoi. Insinuação my ass!! O Ciel e o Sebastian andam metidos e ponto final. Ninguém me prova o contrário. XD _________________ my heart stops when you look at me, just one touch, now baby I believe  |
|
 | |
Sayuri-chan *Admin Who Knows it All*

Mensagens : 409 Data de inscrição : 18/10/2009 Idade : 26 Localização : *Na casa do Akihiko/Misaki a stalkar*
 | Assunto: Re: ~Qual o Anime mais gay não yaoi que já viste Sab Jul 31, 2010 12:53 am | |
| Tópico movido =3 _________________ Akame, Akame, Akame, Akame! ^_^ |
|
 | |
Raffle-kun Clueless Uke

Mensagens : 148 Data de inscrição : 30/07/2010 Idade : 23 Localização : Paris
 | Assunto: Re: ~Qual o Anime mais gay não yaoi que já viste Sab Jul 31, 2010 1:15 am | |
| - Mii-chan escreveu:
- HAHA ;; queria ver um cosplay bom do L de verdade! todos que eu já vi eram mal-feitos, sei lá, todo mundo deve querer fazer cosplay do L porque é bem baratinho, convenhamos D:
eu até mostrava o meu mas sou bue shy xD on topic: o anime mais gay que vi foi kannagi e fruits basket e todo os que já mencionaram antes neste tópico xD |
|
 | |
PseudoL Clueless Uke

| Assunto: Re: ~Qual o Anime mais gay não yaoi que já viste Sab Jul 31, 2010 3:42 am | |
| One Piece tem momentos MUITO MAS MUITO GAY, acabei os ultimos eps a shippar cenas totalmente random. E cosplay de L só gosto mesmo do cosplay do Soubi À dois anos no free comic book day |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: ~Qual o Anime mais gay não yaoi que já viste  | |
| |
|
 | |
| ~Qual o Anime mais gay não yaoi que já viste | |
|