Junjou Ice Cream ~
Junta-te à nossa comunidade amante de Yaoi!

Bem-vindos todos os que gostam de Yaoi, anime, e cultura japonesa em geral!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

E esta é a razão pela qual a Sakura e o Sasuke are so not meant to be

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nessi
Helping "Handmin".
Helping

MensagemAssunto: E esta é a razão pela qual a Sakura e o Sasuke are so not meant to be   Sab Jan 30, 2010 8:13 pm

Bem, acabei de ler uma fic, chamada "Mating Frenzy" que é simplesmente LOLástica, que é basicamente EveryoneXEveryone em Naruto e que faz com que os fás de todas as santas pairings amem esta fic, com direito a 3 endings alternativos, um epílogo e mais de 20 capítulos e, ainda, sonhos do Sasuke que mostram que a imaginação dele é demasiado grande para o meu gosto. Eu amei o Ending 1 por ter as pairings que eu mais gosto lá, mas bem, o Ending 2 fez-me rebolar na cama com esta passagem:

[basicamente por esta altura, toda santa mulher em Konoha, mais a Temari, está a dar á Luz [e não ao Dragão, fazendo com que toda a Konoha vire Benfiquista] a filhos de pessoas que elas não sabem, visto terem andado metidas com praticamente todos os rapazes de Konoha]
Citação :

“Ino-pig, I’ve got you beat!” Came a sudden outburst.

Sasuke froze. That voice. It was the pink-haired one.

He turned to look at Sakura. His eyes went wide, and he fell to his knees. Two of them sat on her stomach and two were at her breasts—four babies and they all—everyone of them—had Sakura’s signature pink hair.

Sasuke twitched on the floor, not even taking the time to notice that unlike his nightmare, they weren’t all boys. One was a girl. But, at this moment, this information would not have brought the Uchiha much comfort.

“Oh, Sasuke!” Sakura breathed, “They are so beautiful! I’ve even picked out their names already!”

Sasuke twitched. It kept running through his head: Uchiha men with long pink hair, Uchiha men with long pink hair, Uchiha…

“This one’s Sake,” Sakura continued, “And this one’s Saku, and this one’s Sasu…”

Sasuke began foaming at the mouth.

“…and this one’s Uke!”

At that, Sasuke passed out from the stress.

Needless to say, Uke had a long hard life ahead of him.

Sakura probably should not have named the children while high on pain medication.

Como isto tem, de certa forma, a ver com yaoi, o que eu venho a dizer a seguir, eu decidi partilhar isto com o pessoal aqui do Junjou IC.
Digam-me, minhas queridas yaoístas (e qualquer rapaz que possa estar aí ... na verdade ... eu continuo a achar que eu sou a única rapariga no fórum e que vocês são todos rapazes á paisana! AHAHAHAHAHAAHAHAH a insinuar que tal coisa como raparigas na internet existe ... vocês são todos rapazes! Todos! *pronto parei*) se não há nada mais gay, do que um rapaz, com cabelo rosa, chamado Uke.

Isto mostra que o gene para o cabelo rosa é dominante sobre o gene para o cabelo preto, o que faz com que nenhum homem Uchiha deveria ter filhos com a Sakura, para evitar que o clã Uchiha seja conhecido mais pelo cabelo rosa, do que pelo sharingan.

Citação :
Sasuke came in a far second, having successfully revived his clan. Though, he had no way of knowing that in another few hundred years, the famous Uchiha clan would live on, known even more for their signature pink hair than their Sharingan eyes.

Por isso, minhas crianças, isto é razão pelo qual SasuSaku não deveria acontecer. Não porque o Sasuke tecnicamente odeia a Sakura, e porque é totalmente gay pelo Naruto e quer ter os bebés dele, mesmo que isso seja impossível, a menos que ele utilize a Sexy no Jutsu, apesar de que isso só mude o seu exterior, o que faz com que só tenhamos a possibilidade da Kyuubi ter poderes especiais que dêem ao Naruto a possibilidade de conceber crianças, o que está definitivamente descartado da lista de hipóteses possíveis para acontecer no manga. Mas sim porque o gene rosa é dominante sobre o preto e fará o Itachi morrer de riso, á visão de pequenos Uchihas com cabelos longos e rosas. (imaginem, se o Sasuke já com cabelo preto é muito gay, imaginem um Sasuke pequenino, com cabelo rosa, chamado Uke)
Ah, e também porque a Sakura não sabe dar nomes decentes a crianças.

The end.

Sayuri-chan
*Admin Who Knows it All*
*Admin Who Knows it All*

MensagemAssunto: Re: E esta é a razão pela qual a Sakura e o Sasuke are so not meant to be   Qua Jul 28, 2010 9:30 pm

LOOOOls não sei como é que ainda não tinha reparado neste post, mas numa palavra: brutal Nessi-chan! XD

Akame, Akame, Akame, Akame! ^_^
http://junjou-ic.forumeiros.com
Raffle-kun
Clueless Uke
Clueless Uke

MensagemAssunto: Re: E esta é a razão pela qual a Sakura e o Sasuke are so not meant to be   Sex Jul 30, 2010 4:01 am

LOL nessi-sama, *clap* *clap* lolei bue xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: E esta é a razão pela qual a Sakura e o Sasuke are so not meant to be   

E esta é a razão pela qual a Sakura e o Sasuke are so not meant to be
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [TESTe] Qual animal você vira quando está com raiva?
» Alguem ja comprou pela loja Angolz
» Qual é o significado e a origem do seu nick e do seu avatar.
» esta sou eu!
» Uma Razão Para Viver

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Junjou Ice Cream ~ :: Bar~ :: Small Talk. :: Outros..-
Ir para: