Junjou Ice Cream ~
Junta-te à nossa comunidade amante de Yaoi!

Bem-vindos todos os que gostam de Yaoi, anime, e cultura japonesa em geral!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Watashi wa Sanael desu!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sanael-sama
Innocent Uke
Innocent Uke

MensagemAssunto: Watashi wa Sanael desu!   Qui Fev 18, 2010 2:36 am

Nome : Sabrina

Alcunhas : Sanael, Sanael-sama, Sanny, San-san (brincadeira de um amigo que pegou ¬¬)

Como começaste a ver yaoi ? : Eu comecei a fuçar na net por coisas sobre gundam wing e calhei de cair num fandom yaoi de fanfics do Gundam, depois de ler de quase tudo eu fui ver anime yaoi por que um amigo disse que tinha e aí achei o gravitation que foi o primeiro yaoi que vi, e depois acabou sendo o primeiro mangá yaoi que comprei... depois vieram os outros (nessa ordem mesmo): okane ga nai (muito kawaii), kirepapa (eu li todos os mangá da Takagi Ryo que consegui achar por causa disso), papa to kiss in the dark (amoooo o kyousuke-san), junjou romantica (meu favorito), gakuen heaven (shounen-ai eu sei, mas é que o kazuki, o sonomiya e o nakajima-san eram tão aiiiii), fake (muito bom), Sukisyo ou Sukisho (adoro o sunao!!!) e tem outros que o nome é meio complicado de dizer!

Porque começaste a ver yaoi ? : Eu comecei a ver porque meus amigos disseram que não tem nada demais em ver yaoi e vi que não tinha preconceito contra os gays depois que eu vi e li yaoi, por que você vê que não é uma coisa sem sentimento como as pessoas dizem por aí, eles tem muito sentimento e do tipo verdadeiro!, sem falar que é muito mais divertido do que ver uma bella da vida por aí... (perdão fãs de crepúsculo, mas é o que eu acho u.u)

Yaoi favorito :junjou romantica (ele é o n° um dos dez mais)

Pairing favorito: tem muitos!!! Mas vou dizer alguns: Usagi-san e o Misaki, Miyagi e Shinobu (amo o shinobu!), Nowaki e o Hiro-san, Asahina e o Isaka (era mais fácil ter dito "todos do junjou Romantica" mas já digitei então já era), Trowa e Quatre (Gundam Wing), Lelouch e Rolo (code geass R2), Shunsuke e Chisato (kirepapa), Dee e Ryo (fake) e mais um monte deles!!!

Comida favorita : Lasanha (sim sou meio garfield)

O que mais gostas de fazer (e hobbies)?: Ler (livros, fanfics), Escrever (histórias originais e fanfics), Ver anime (yaoi e não yaoi), ver doramas (são muito engraçadas), desenhar(é diveritdo e fico feliz quando consigo desenhar do jeito que eu queria)

O que menos gostas (que te mandem) de fazer?: secar a louça.

Como descobriste o fórum : achei o link no Yaoi project br e gostei do jeitinho por isso me juntei-q (mas é a mais pura verdade)

Essa sou eu então espero que gostem de mim!!
roxas
Innocent Uke
Innocent Uke

MensagemAssunto: Re: Watashi wa Sanael desu!   Sex Fev 19, 2010 11:25 pm

Bem vinda!!
Very Happy
Nessi
Helping "Handmin".
Helping

MensagemAssunto: Re: Watashi wa Sanael desu!   Dom Fev 21, 2010 5:00 pm

Bem vinda Sanael-sama!!

Gundam Wing :S Ainda que tenho que ver esse anime O.O Tipo, é que muitas das escritoras que eu já li várias fanfics yaois no FF.net, também escrevem fics de Gundam Wing. Diz me lá, o anime vale a pena??

Bem, diverte-te, serve-te das bolachas com chocolate, pois o Dark Side agora fez aliança com as (e os) yaoístas, e dá-nos bolachas de graça. "Join the Dark Side... We hav cook---... Screw the cookies we have yao!!!"

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Watashi wa Sanael desu!   

Watashi wa Sanael desu!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Indicação] Watashi ni XX Shinasai!
» ONESHOT - 私の幼なじみを愛し Watashi No Osananajimi O Aishi

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Junjou Ice Cream ~ :: Library~ :: Apresentações.-
Ir para: