Junjou Ice Cream ~
Junta-te à nossa comunidade amante de Yaoi!

Bem-vindos todos os que gostam de Yaoi, anime, e cultura japonesa em geral!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Redes Sociais

Ir em baixo 
AutorMensagem
Nessi
Helping "Handmin".
Helping

MensagemAssunto: Redes Sociais   Qui Fev 25, 2010 8:46 pm

Redes sociais, alguns amam, outros odeiam. Para alguns é o cumulo da Internet, para outros é a pura felicidade de ter uma nova mensagem do Twitter/Facebook/Hi5/Myspace/Orkut/... na caixa de entrada do querido hotmail (ou então gmail, sapo, sei lá, mas hotmail soa mais sexy não acham? Apesar de gmail ter um certo ar de requinte) Esta febre, se é que podemos chamar de febre, já moveu legiões e agora chegou a altura de atacar o Junjou IC *será que os meus posts têm sempre que ter uma introdução parva em vez de eu simplesmente dizer "Pessoal, postem aqui o vosso link para o hi5/twitter/facebook/sei lá mais o quê/... para ficarmos todos a adicionarmo-nos uns aos outros até que a morte nos separe"? Aff -.-"*

Facebook
Hi5
Twitter
Formspring

8D os meus links tao ali em cima porque eu sou awesome :DD

silvie_xmints
Innocent Uke
Innocent Uke

MensagemAssunto: Re: Redes Sociais   Sex Fev 26, 2010 1:40 am

Sim sim hotmail é mais sexy... por que será? xD *hot hot hot maiiil*
Bem é uma febre que ainda não me atacou... eu sou forte, não sou de apanhar doenças facilmente *ainda bem nehh* ... por isso só tenho hi5... e não sei porque é que o tenho pq passo semanas ou mesmo meses sem lá por os olhos... te-heeeeeeeee podia ter twitter ou facebook mas eu não kero massacrar o cerebro com mais info... especialmente agora em fase de faculdade.......................................................não comento mt esse assunto por causa da info. a mais rsrsrsrsrs
A introdução é chique ... tem charme... é para o pessoal que não percebe nada de determinados assuntos *eu =_=* ahahaha

HI5
Deixo aqui o meu hi5 e não deixo mais pq não tenho e pq apesar de tambem ser awesome sou preguiçosa para aprender a ter... essas coisas que não são do meu tempo *notinha: tenho 19 O.O axo k tou com sindrome da velhice precoce* xD
http://yaoimints.blogs.sapo.pt
PseudoL
Clueless Uke
Clueless Uke

MensagemAssunto: Re: Redes Sociais   Dom Mar 21, 2010 1:08 am

Nessi esqueceste-te do teu Lj

Twitter

Facebook

Formspring

FF.netLivejournal
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Redes Sociais