Junjou Ice Cream ~
Junta-te à nossa comunidade amante de Yaoi!


Bem-vindos todos os que gostam de Yaoi, anime, e cultura japonesa em geral!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Haru wo Daiteita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sayuri-chan
*Admin Who Knows it All*
*Admin Who Knows it All*
avatar

Mensagens : 409
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 25
Localização : *Na casa do Akihiko/Misaki a stalkar*

MensagemAssunto: Haru wo Daiteita   Sab Jul 24, 2010 11:02 pm

Spoiler:
 

Breve história: "Os dois personagens principais eram atores AV (de filme pornô) antes e a partir de uma proposta inesperada, a de fazer parte do elenco de um pequeno filme envolvendo outra temática, eles vêm a chance de dar outro rumo às suas respectivas carreiras.

Com o teste de aprovação para a inclusão no elenco do filme se aproximando, ambos descobrem que a temática do filme envolve homossexualidade, mas a grande surpresa vem mesmo quando durante o teste eles são informados que realmente terão que se relacionar sexualmente para que o diretor possa avaliar a performance dos dois juntos. Logicamente eles estranham aquela situação, mas acabam aceitando a proposta, já que ambos querem muito o papel. Desde aquele momento, nasce uma certa rivalidade entre os dois.

Ao longo do mangá o relacionamento dos personagens vai se desenvolvendo de tal forma que logo eles percebem que de maneira estranha estão ficando dependentes um do outro. Sentem cada vez mais vontade de estarem juntos. À medida que vão se conhecendo a curiosidade com relação ao outro vai aumentando."


Retirado de Wikipedia

Minha opinião: Simplesmente um dos melhores trabalhos de Youka Nitta e de escritores de BL que já li. A parte gráfica é muito bem conseguida (tanto o Iwaki como o Katou são ambos irresistíveis). A história tem um grande teor de realismo e apesar de algumas cenas mais fortes, a maneira como as personagens principais se envolvem e se apaixonam transcede em tudo os clichés de : rapaz hetero conhece rapaz - rapaz hetero fica confuso - rapaz hetero torna-se gay. Youka Nitta mostra nesta história todo o seu génio e sinceramente a única coisa que me chateou foi o facto de a história ter ficado inacabada depois daquela confusão toda em que ela se meteu =/

Enfim, leiam porque é lindo! =)


_________________


Akame, Akame, Akame, Akame! ^_^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://junjou-ic.forumeiros.com
 
Haru wo Daiteita
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Junjou Ice Cream ~ :: Bedroom~ :: Mangas (Yaoi). :: Lemon..-
Ir para: