Junjou Ice Cream ~
Junta-te à nossa comunidade amante de Yaoi!

Bem-vindos todos os que gostam de Yaoi, anime, e cultura japonesa em geral!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[yaoi, fluff, pg-13 ] Um beijo de Bom dia (Morangos com Açucar) - Fábio/André

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PseudoL
Clueless Uke
Clueless Uke

MensagemAssunto: [yaoi, fluff, pg-13 ] Um beijo de Bom dia (Morangos com Açucar) - Fábio/André   Sab Jul 31, 2010 3:50 am

Não me matem por favor de ter escrito isto, mas tenho a dizer que é a primeira fanfic de Morangos com Açucar de todo o sempre.

--------------------------------------------------------------------------------------------

André acabara de acordar, abrindo lentamente os seus olhos azuis. O quarto estava silencioso podendo ser possível escutar a respiração de Fábio que dormia calmamente na parte inferior do beliche. Não estava mais ninguém acordado, afinal de contas era domingo de manhã e não havia testes nem trabalhos a entregar.

Dera consigo mesmo a observar o amigo a dormir tão calmamente, e diferente do Fábio ao qual estava habituado. Parecia um anjo, pálido de boca entreaberta e de mãos junto à face. Encostara-se à escada do beliche e suspirou:

-Parece um anjo…

Fábio moveu-se ligeiramente, e sussurrou " Eu ouvi isso". André sorriu ligeiramente e aproximou-se mais da cama do amigo, colocou uma das suas mãos no cabelo de Fábio e beijou-o de leve. Este ultimo moveu-se ligeiramente mas continuou num sono profundo. Parece que o beijo não acordou a Bela Adormecida.

Raffle-kun
Clueless Uke
Clueless Uke

MensagemAssunto: Re: [yaoi, fluff, pg-13 ] Um beijo de Bom dia (Morangos com Açucar) - Fábio/André   Sab Jul 31, 2010 3:53 am

se eu visse morangos com açúcar talvez teria achado isto bue awesome xD mas está fixe tho
PseudoL
Clueless Uke
Clueless Uke

MensagemAssunto: Re: [yaoi, fluff, pg-13 ] Um beijo de Bom dia (Morangos com Açucar) - Fábio/André   Sab Jul 31, 2010 3:54 am

Thanks, sinceramente vou confessar que só vejo por estes dois + o namorado do fábio + a senhora pervy fangirl, a mariana xD
Uzukya
*Admin Emo Renegada*
*Admin Emo Renegada*

MensagemAssunto: Re: [yaoi, fluff, pg-13 ] Um beijo de Bom dia (Morangos com Açucar) - Fábio/André   Sab Jul 31, 2010 4:03 pm

Achei giro o gay que afinal não era gay e o que odiava gays ficou gay. E o que pensavam que era gay tem uma namorada toda boa e o que afinal era gay tem um namorado todo sem sal. Mas isso sou só eu a ser estupida e sem sentido.

FINALLY! Hahahaha, eu ri. Também vejo morangos por eles x'D *highs fives*

Set perfeito pela TsukiChan askahskah <3
Nessi
Helping "Handmin".
Helping

MensagemAssunto: Re: [yaoi, fluff, pg-13 ] Um beijo de Bom dia (Morangos com Açucar) - Fábio/André   Sab Jul 31, 2010 5:03 pm

O Nuno é fofo oh Uzu-chan

Apesar de eu continuar sempre a ser uma fiel Fábio/André shipper >_> Também ando a gostar de Fábio/Nuno pó xD

YEAH! MAIS UMA A VER MORANGO POR CAUSA DELES.

(quero fic com a Mariana!)

Mas ora bolas a Rute mete-me nojo >_> Ela pode ser boa mas eu gosto mais da Mariana ... PETIÇÃO PARA MARIANA/ANDRÉ POR FAVOR!! (mentira, eu gosto do namorado da Mariana apesar de ele parecer um azeiteiro ... mas ele faz caras fofinhas a toda a hora *.*)

PseudoL
Clueless Uke
Clueless Uke

MensagemAssunto: Re: [yaoi, fluff, pg-13 ] Um beijo de Bom dia (Morangos com Açucar) - Fábio/André   Dom Ago 01, 2010 5:17 am

FUUUU lies o Nuno é um fofo filha, eles só não dão material decente para o actor trabalhar.

E a Mariana é uma shipper do caneco xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [yaoi, fluff, pg-13 ] Um beijo de Bom dia (Morangos com Açucar) - Fábio/André   

[yaoi, fluff, pg-13 ] Um beijo de Bom dia (Morangos com Açucar) - Fábio/André
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» O Beijo do Escorpião [IV]
» O Beijo do Escorpião [VII]
» O Beijo do Escorpião [III]
» O Beijo do Escorpião [Em breve]
» Beijo ou Passo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Junjou Ice Cream ~ :: Ferrywheel~ :: Fanfics.-