Mensagens : 321 Data de inscrição : 07/11/2009 Idade : 23 Localização : Porto (: Teh awesome land of doom
Assunto: Durarara!! Sab Jul 31, 2010 7:27 pm
Como tenho também um folder relativamente grande aqui vai:
Spoiler:
Vou pôr hetero apenas por causa da Celty e do Shinra que são adoráveis :3
Spoiler:
SIMPLESMENTE AMO ESTA IMAGEM *.* Por muito que eu pareça gostar de Shizaya ... A minha OTP sempre será Izaya/Mikado. (Apesar de eu gostar do Izaya e do Mikado com toda a gente (pairings hetero incluídas) Enquanto que o Mikado tem os DOLLARS (ups, spoiler ) O Izaya tem a humanidade XD) Aquilo que vocês vêm ali atrás são os esboços para o Crepúsculo (teoria de que o Izaya, sendo o maior Troll do mundo, escreveu o Crepúsculo)
Spoiler:
Isto foi o meu wallpaper em Abril Tenho fetiches deste homem apenas a usar aquele avental ...
Spoiler:
Queria tanto fanfic destes quatro no tempo de aulas ... Deve ter lá para o drrrkink ...
Já tou a ficar farta de fazer upload de imagens D:
Spoiler:
"C'mon fuck me" "O.O no thanks ... *getting fucking turned on*"
Posto mais depois :3
Assunto: Re: Durarara!! Sab Jul 31, 2010 9:03 pm
OH SIM *morre de fangasm*.
Quando tiver paciencia posta umas <333 ~ Shiuooooooooooooooooooooooooo (...) oooooooo~
Ok so, nao é imagem mas acho que fica aqui.
Spoiler:
Sim, eu postei isto. IZAYAAAAAA ÉS UM FOFOOOO ~
Assunto: Re: Durarara!! Seg Ago 02, 2010 2:26 am
ISSO É O VÍDEO DA MINHA CONTA NO YOUTUBE *.*
Seeeeeeno~
EU SEI QUE SOU UM FOFO
Por isso é que a humanidade deveria amar o Izaya (:
Assunto: Re: Durarara!! Ter Ago 03, 2010 1:52 am
Spoiler:
Porque o Shizuo é o mais smexy, também tem direito (Y) . Ai Shizu~chan és um Izaya obssessed, but I still love you though <333 ~ E és melhor que o Izaya a por-me babada sem duvida e tenho provas :
Spoiler:
OMFG -baba.
Assunto: Re: Durarara!! Ter Ago 03, 2010 2:21 am
Sabem que vou começar a ver isto só por causa destes posts, não sabem..?
Assunto: Re: Durarara!! Sex Ago 06, 2010 12:20 am
Bom, só tenho isto mais uma imagem do Shizuo que apanhei no /y/ e eventualmente seria apagada pelo photobucket...
Spoiler:
Eu não gosto de Shizaya, eu não gosto de Shizaya, eu não gosto de Shizaya, eu não gosto de Shizaya, eu não gosto de... MAS A PORCARIA DAS FANARTS SÃO BONITAS! E SE EU QUERO ALGUMA COISA COM O SHIZUO O IZAYA VEM SEMPRE A REBOQUE. D:
Se bem que isto não explica estar a ouvir a música do Izaya em repeat. Madilto Pedo Bear do Portal... ._.
Nessi Helping "Handmin".
Mensagens : 321 Data de inscrição : 07/11/2009 Idade : 23 Localização : Porto (: Teh awesome land of doom
Assunto: Re: Durarara!! Dom Ago 08, 2010 7:20 pm
MUAHAHAHAHA. Tens que admitir que Shizaya é iressitível. apesar de preferir Izakida e IzaMikado
Assunto: Re: Durarara!! Dom Ago 08, 2010 11:44 pm
IZAYA! -drolls- He such a woman heart killes. F*ck me! Mas não posso, tens que f*ckar outra pessoa!
Mas agora por dizer a verdade eu não acho Shizaya nada de especial, ta que tenho algumas fotos deles juntos, mas são bloody killer fuck yeah!
Isso chamem-me pecador por não gostar, mas não quero saber. >.>
VicenTea Clueless Uke
Mensagens : 79 Data de inscrição : 31/07/2010 Idade : 25 Localização : Sintra
Assunto: Re: Durarara!! Seg Ago 09, 2010 1:14 am
Ah Ru-chi, se uma pessoa é pecadora por não gostar de Shizaya acho que vamos ser companheiras de quarto no Inferno. *high 5*
E antes quando disse que para ter fanart do Shizuo o Izaya vinha sempre a reboque até estava a exagerar, mas pelos vistos é mesmo verdade! Passei umas 10 páginas da tag dele no Pixiv e só consegui isto. o_o
Spoiler:
Uzukya *Admin Emo Renegada*
Mensagens : 167 Data de inscrição : 18/10/2009 Idade : 23 Localização : Yaoi Land ~
Assunto: Re: Durarara!! Seg Ago 09, 2010 1:47 am
Naaaao, morram, Shizaya nunca foi tão smexy >: *gets shot*. Bem para mim nao ha melhor par, até no anime fazem questão de deixar isso marcado *high fives Erika*. KidaMika é taaaooo fofo também kyuun <3
Okai *sigh* aqui vou eu. Depois ponho mais~
Spoiler:
E agora, SHIZUO LET'S HAVE BABIES /parei. O Dotachin é um smexy ~ Agora uma curiosidade *para quem nao souber claro*. Estão a ver aquela imagem do Izaya mais o perfume? O perfume está mesmo é venda, também tem uma edição do Shizuo *que eu matava para ter >:*. Agora é só esperar que chegue a Portugal <33 *o que estou a dizer, esperar?! NAO DA VOU JA AO JAPAO BUSCA-LOS!*