Junjou Ice Cream ~
Junta-te à nossa comunidade amante de Yaoi!

Bem-vindos todos os que gostam de Yaoi, anime, e cultura japonesa em geral!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Heeeey guys!! *u* ~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
neineibunny
Innocent Uke
Innocent Uke

MensagemAssunto: Heeeey guys!! *u* ~   Sab Fev 16, 2013 11:38 pm

Nome : Letícia, sou brasileira pessoal hehe >__<"

Alcunhas : Kyudim, Bunny, Boneca de porcelana, Yaoi-sama ^.^ Eu atendo por qualquer um desses, não hesitem em me chamar assim! u3u

Como começaste a ver yaoi ? : Viish, sou otaku faz uns 9 anos, por influência do meu pai e da minha mãe, yaoi comecei a ver faz uns 5 anos, foi amor à primeira vista!! o(;3;)o Faço fics yaoi, então é quase impossível eu não ser fujoshi õ/ Sou Demisexual pessoal, ou seja, só tenho atração pela pessoa que amo n__n ~

Porque começaste a ver yaoi ? : Bem sou uma pessoa de mente aberta, quando fiquei sabendo do gênero fui correndo assistir e ler mangás sobre o mesmo, bom, pode se imaginar né? o(u___ú)o Fiquei viciada, e sou até hj!! *-* ~

Yaoi favorito : Junjou Romântica Very Happy

Pairing favorito (podem não ser do mesmo anime, nem precisam de ser de um anime yaoi) : Ah, com certeza Usagi e Misaki *w* ~

Comida favorita : Gosto de culinária japonesa e coreana, mas meu prato preferido é Curry :33 ~

O que mais gostas de fazer (e hobbies)?: Eu toco instrumentos musicais, canto e danço, gosto de ler, escrever, assistir animes e jogar video-game, amo tudo relacionado à arte!! Pode não parecer, mas sou bem tímida e misteriosa. Dizem que tenho um jeito charmoso e envolvedor.

O que menos gostas (que te mandem) de fazer?: Hm, dependendo da pessoa não me importo que peça ou mande eu fazer algo, dependendo da pessoa e DO QUE ela pediu! n__n ~~

Como descobriste o fórum : Recomendações em fóruns e sites de yaoi ^^

Kissus pessoal, espero fazer grandes e duradouras amizades por aqui! õ/
http://neineibunny.tumblr.com

Heeeey guys!! *u* ~
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Junjou Ice Cream ~ :: Library~ :: Apresentações.-
Ir para: