Junjou Ice Cream ~
Junta-te à nossa comunidade amante de Yaoi!

Bem-vindos todos os que gostam de Yaoi, anime, e cultura japonesa em geral!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sayuri-chan desu!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sayuri-chan
*Admin Who Knows it All*
*Admin Who Knows it All*

MensagemAssunto: Sayuri-chan desu!   Ter Out 20, 2009 11:09 pm

Nome : Marta F.O.F.N.N. É muito nome! XD

Alcunhas : Sayuri, Sayu, não tenho muitas...

Como começaste a ver yaoi ? : Acho que encontrei umas quantas dojinshis de Naruto na net...

Porque começaste a ver yaoi ? :Sinceramente nem sei...penso que foi com uma frase espontânea: "É pá o Naruto ficava mesmo bem a co**r o Sasuke!" A partir daí nunca mais parei...

Yaoi favorito : Junjou Romantica (claro), Crimson Spell, Viewfinder (de uma maneiras mais wierd), etc.

Pairing favorito (podem não ser do mesmo anime, nem precisam de ser de um anime yaoi) : Naruto e Sasuke! XD Sou uma Narutard... Mas gostava de ver o Sasuke com o Riku (Kingdom Hearts)...Gosto do Misaki e do Akihiko de Junjou Romantica!

Comida favorita : Como de quase tudo. Gosto bastante de comida oriental! Mas um bom cozido também... :3

O que mais gostas de fazer (e hobbies)?: Ler, ver anime, ouvir música, desporto, gazing the skies, sonhar acordada, escrever, dormir, descobrir coisas, pensar, conjecturar e conspirar, mandar vir com as pessoas, contrariar.

O que menos gostas (que te mandem) de fazer?: fazer uma coisa que estava prestes a fazer, fazerem-me perguntas estúpidas e inúteis ('tas a dormir?; coisas do género), testes, falar (sem ser pra contrariar), sorrir forçosamente (pras fotografias, por exemplo).

Como descobriste o fórum : E pá hum.....estava eu a ver yaoi (Só po acaso!), virei-me pra Uzukya e disse-lhe...e que tal....se formássemos uma banda? Ou melhor um fórum?!

Akame, Akame, Akame, Akame! ^_^
http://junjou-ic.forumeiros.com

Sayuri-chan desu!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Junjou Ice Cream ~ :: Library~ :: Apresentações.-
Ir para: