Junjou Ice Cream ~
Junta-te à nossa comunidade amante de Yaoi!

Bem-vindos todos os que gostam de Yaoi, anime, e cultura japonesa em geral!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Junjou Romantica!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sayuri-chan
*Admin Who Knows it All*
*Admin Who Knows it All*

MensagemAssunto: Junjou Romantica!   Sab Nov 07, 2009 2:20 pm

Junjou Romantica que literalmente quer dizer "Puro Romance" e é da autoria de Nakamura Shungiku.
Tem uma particularidade interessante que é o facto da história não se focar apenas no casal principal, mas noutros dois casais (e as suas histórias, nem que sejam em pequenos pormenores, interlaçam-se umas nas outras).

O casal principal é formado por Takahashi Misaki e Usami Akihiko. Misaki é um rapaz muito simpático que pensa sempre no bem que pode fazer aos outros e no que pode fazer para nunca prejudicar ninguém. Akihiko, mais velho que Misaki uns dez anos, é um homem que vem de uma família riquíssima, mas que construiu a sua própria fortuna ao tornar-se um célebre escritor (só por acaso até escrever, vamos lá a ver...romances de boy's love, hehehe...).

O segundo casal é formado por Kamijou Hiroki e Kusama Nowaki. Hiroki é um professor universitário bastante mal-humorado e a sua vida fica virada de pernas para o ar quando o "furacão" Nowaki (Nowaki quer dizer furacão em japonês) entra na sua vida. Nowaki é um rapaz muito doce que faz tudo para ver Hiroki feliz. No início da relação enquanto Hiroki ainda não lida muito bem com a situação nova em que se encontra, é usual vê-lo a "ignorar" Nowaki mesmo que não o faça por mal. São um casal bastante problemático, mas é engraçado ver como Hiroki, mesmo sendo o mais velho, cresce em relação ao aprender a aceitar o que sente.

O terceiro casal é formado por Miyagi You e Takatsuki Shinobu. Miyagi You é também professor na universidade de Hiroki. Ele era casado com a filha do director tendo-se divorciado. Este é um casal é bastante peculiar, pois é o único caso em que o uke (Shinobu), vai ter com o seme (Miyagi), lhe revela o seu amor e manda-o tomar responsabilidade por isso ter acontecido! O pior é que Shinobu é ainda irmão da ex-mulher de Miyagi!
O show está montado, mas na verdade Miyagi, apesar de muito relutante ao início, acaba por se apaixonar pela inocência de Shinobu e aprende de novo a ser feliz.

No manga há ainda outros casais, mas no anime não são evidenciados.
O anime já conta com duas temporadas de doze episódios cada uma. Pessoalmente acho que os episódios são muito poucos e que estes três casais deixam muitas saudades depois de acabarem de ver as temporadas!
É um anime delicioso, que não foca de uma maneira extremamente badalhoca a intimidade dos casais, mas sim de uma maneira extremamente fofinha que nos deixa de lágrimas nos olhos!

Vejam que vale a pena (se repararem foi uma inspiração para o nome do fórum!)

Género: Romance, comédia, yaoi.

Direcção: Chiaki Kon

Escritor: Shungiku Nakamura

Opening 2:

Ending 1:

Akame, Akame, Akame, Akame! ^_^
http://junjou-ic.forumeiros.com
Minsky
Clueless Uke
Clueless Uke

MensagemAssunto: Re: Junjou Romantica!   Dom Nov 22, 2009 3:07 am

ai amei do principio ao fim *w* é simplesmente amoroso!
usagi com misaki é do melhor ^^
Sayuri-chan
*Admin Who Knows it All*
*Admin Who Knows it All*

MensagemAssunto: Re: Junjou Romantica!   Dom Nov 22, 2009 4:29 am

Junjou foi a inspiração para o nosso fórum!
Foi um dos melhores que já vi e pelo que sei há por aí uma petição na net para uma season 3!

Uzukya
*Admin Emo Renegada*
*Admin Emo Renegada*

MensagemAssunto: Re: Junjou Romantica!   Dom Nov 22, 2009 3:23 pm

Sim anda ai a petição e tales *__*
Junjou é aquela base nos animes yaoi. É tipo, perfeito <33 Um anime muito lindo, acho que é o melhor para quem é novo neste campo (lulz. Sim minha gente, não comecem e ver yaoi pela primeira vez e vao logo ver lemon do tipo Sensitive P. ou assim que ficam logo com um trauma nunca mais querem daquilo XD).
Eu morri com o segundo opening sempre que o ouço da me uns arrepios, a letra epah aquilo tá memo bem com a historia.
O meu par favorito sempre será NowakixHiroki :3 The cuttest ~ ~

Set perfeito pela TsukiChan askahskah <3
Minsky
Clueless Uke
Clueless Uke

MensagemAssunto: Re: Junjou Romantica!   Dom Nov 22, 2009 7:40 pm

ya a petição, ja ouvi falar, acho que uma amiga já a assinou, não me lembro é se também assinei x'DD mas era interessante haver uma 3a serie! *-* os pares são os 3 interessantes mas o misaki & usagi é algo de extraordinario x'DD Tenho uma secreta atracção pelo Usagi!
Sayuri-chan
*Admin Who Knows it All*
*Admin Who Knows it All*

MensagemAssunto: Re: Junjou Romantica!   Dom Nov 22, 2009 9:23 pm

Acho que uma atracção pelo o Usagi não se conseguemanter secreta XD
Btw já assinei a petição depois meto aqui o link :3

ThaiBarbbati
Innocent Uke
Innocent Uke

MensagemAssunto: Re: Junjou Romantica!   Qua Out 20, 2010 4:47 am

O casal Romantica (Usagi e Misaki) é perfeito... *-*
Foi o 1 yaoi que eu assisti inteiro (antes eu tinha visto um pouco de Loveless, mas fiquei com medo... o.o)
O Usagi, por mais que tenha seus ddefeitos, sempre vai estar no coração das Junjou-Fans. Wink

Edit:
Fico toda arrepiada quando o Misaki levanta a mão e o Akihiko vem e pega a mão dele... Eu e minhas colegas ficamos babando. xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Junjou Romantica!   

Junjou Romantica!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Junjou Ice Cream ~ :: Bedroom~ :: Animes (Yaoi). :: Shonen-ai..-
Ir para: