Junjou Ice Cream ~
Junta-te à nossa comunidade amante de Yaoi!

Bem-vindos todos os que gostam de Yaoi, anime, e cultura japonesa em geral!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Fushigi Yugi

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sayuri-chan
*Admin Who Knows it All*
*Admin Who Knows it All*

MensagemAssunto: Fushigi Yugi   Sab Nov 07, 2009 10:13 pm

Miaka Yuki é uma estudante que estava prestes a fazer um teste de admissão para um colégio. Um dia enquanto estudava na biblioteca com Yui, sua amiga, avista um ave vermelha muito estranha que não parece de todo pertencer àquele local. Decide então segui-la para desvendar tal mistério. A ave entra dentro de uma sala que tem um aviso preso na porta: "Sala de Referências de Documentos Importantes"- Proibida a entrada de pessoas não autorizadas. Miaka decide entrar na mesma e quando Yui entra para averiguar o que se passou com a amiga esta conta-lhe tudo. Nesse momento cai um livro. O livro chama-se "O Universo dos Quatro Deuses". Ambas decidem abri-lo e Yui percebe que está escrito em Chinês Antigo. Quando o começam a ler são transportadas para dentro do mesmo, onde existe um mundo paralelo situado na China Antiga.
Quando as duas chegam ao mundo estranho são atacadas por bandidos, mas salvas por um atraente e corajoso rapaz chamado Tamahome. No entanto, algo acontece e elas são de novo transportadas para o mundo real.
Mais para a frente Miaka decide voltar para encontrar o tal rapaz misterioso. Yui segue então tudo o que se passa ao ler livro.
O anime conta com cerca de 52 episódios e 13 OVA.

Género: Aventura, comédia, romance.

Direcção: Hajime Kamegaki

Escritor: Yuu Watase

Opening:

Ending:

Akame, Akame, Akame, Akame! ^_^
http://junjou-ic.forumeiros.com
Nessi
Helping "Handmin".
Helping

MensagemAssunto: Re: Fushigi Yugi   Qua Dez 02, 2009 2:20 am

Eu conheci o anime através da sua dobragem (considerada um assassinato à série segundo muitos fãs mas EI! EU GOSTEI!) há 1/2 anos atrás com a seguinte frase: NURIKO! AINDA ÉS UM TRAVESTI??

Eu fiquei o_O WTF! e depois acabei por começar a ver o anime. Tipo, Fushigi Yuugi dava antes dos Detectives Clamp no Canal Panda, e eu como gostava de Detectives Clamp ia vendo, e nunca tinha gostado de Fushigi Yuugi por isso nem olhava para aquilo com atenção. Mas quando um dia ligo a tv e sai-me aquela frase eu fiquei o.o" vamos ver o que sai daqui.
Não vi a partir daí, deixei esperar para que voltasse a dar do ínicio e foi assim que vi o anime pela primeira vez, a partir da dobragem portuguesa xDD

Spoiler:

Fushigi Yugi
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Galeria] - Aero

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Junjou Ice Cream ~ :: Bedroom~ :: Animes (Outros). :: Shojo..-
Ir para: