Junjou Ice Cream ~
Junta-te à nossa comunidade amante de Yaoi!

Bem-vindos todos os que gostam de Yaoi, anime, e cultura japonesa em geral!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

2º Desafio Semanal!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sayuri-chan
*Admin Who Knows it All*
*Admin Who Knows it All*

MensagemAssunto: 2º Desafio Semanal!   Dom Nov 15, 2009 9:46 pm

Esperemos que este desafio atraia mais a vossa participação!

Observem o casal da imagem e criem uma pequena história (pode ser um pequeno diálogo ou assim) que possa ter levado à situação da imagem.
O texto não precisa de ser muito grande (tirei o máx de palavras. desde que não ponham para aqui umas cinco páginas!)

O prazo para participarem acaba no próximo sábado!

Postem aqui as vossas participações, não se esqueçam.

Acho que o desafio é bem mais fácil que o anterior, por isso aproveitem e participem! ^^

Akame, Akame, Akame, Akame! ^_^
http://junjou-ic.forumeiros.com
Sayuri-chan
*Admin Who Knows it All*
*Admin Who Knows it All*

MensagemAssunto: Ouvir não é perceber   Sex Nov 20, 2009 11:40 pm

Bom aqui vai a minha tentativapara este desafio semanal! Penso que não se importam que eu participe, já que mais ninguém o faz XD Espero que gostem! ^^

-Aquele filho da mãe do Tsubasa!
Koru olhava para Chizu como quem olha para um gato a brincar com um novelo. Sabem aquela parte onde eles se enrolam todos e perdem a cabeça por não se conseguirem desevencilhar das linhas? Era assim que Chizu ficava sempre que se "metia" com Tsubasa.

-Chizu, não precisas de ficar assim.

-O quê?! Como é que és capaz de me dizer isso?! Tu viste o que ele fez. E ninguém lhe disse nada!

Ele realmente ficava muito mais engraçado quando se enrolava no novelo. Tsubasa sempre fora o capitão de equipa de futebol da escola e portanto, não valia a pena, um novato como Chizu (ou o próprio Koru) tentarem desafiar a sua autoridade, mas Chizu sempre fora assim. Nunca soube medir as consequências dos seus actos e depois irritava-se consigo próprio, porque não conseguia dar a volta por cima. E por isso lá estava ele, Koru, o rapaz caladinho, que apenas serve para ouvir e apoiar. Pouco importavam as suas ambições, para si e para o outro, Chizu era quem falava e Koru era quem ouvia.

-Ele é assim.

-Porque é que tu quando falas só sabes declarar coisas óbvias...Ultraja-te por uma vez na tua vida que seja!! Koru, nunca te apeteceu gritar?! Não te irrita o facto de ele vencer sempre, mesmo quando não tem razão??

-Só acho que o facto de ele ter treinado com a camisola por fora dos calções não assim nada de tão mau...

-Ó, cala-te, tu não percebes nada!

Chizu virou-se de costas para os cacifos. Todos os outros já tinham saído, como sempre. Koru e Chizu ficavam para último. De qualquer das maneiras era difícil para Koru perceber porque é que Chizu ficava tão irritado. Ele tinha-se calado e Koru nunca sabia o que dizer para quebrar o silêncio.

-Eu não quero saber do Tsubasa para nada, Koru. A única coisa que me incomoda são as injustiças para connosco. E principalmente para contigo. Não o suporto desde que te escolheu como "bobo da sua corte". Odeio-o por isso. Independentemente de ser o Tsubasa ou não.

Koru ficou calado, enquanto Chizu vestia a camisa do uniforme. Sempre pensara que Chizu embirrara com Tsubasa, simplesmente porque não o conseguia vencer. Mas agora era claro. Ele próprio dissera. A causa de toda aquela comoção era ele. Sem quase se aperceber disso, o seu coração deu um baque. E cada vez que revolvia as palavras de Chizu na sua cabeça, aumentava a velocidade das batidas. Então, quase inconscientemente, chegou-se perto de Chizu e abraçou-o. As suas mãos deslizaram para o seu peito, que a sua camisa entreaberta mostrava. A sua boca chegou perto do ouvido de Chizu e este ofegou de prazer miúdo, quando ele lhe sussurrou:

-Chizu. Apesar de seres tu sempre a falar e eu sempre a ouvir, nunca tinhas dito nada, nem eu entendido nada. É isto, Chizu?

Koru beijou a face de Chizu e este virou-se para o olhar. Beijou-o com força, as suas línguas tocaram-se e Koru sentiu que só naquele momento percebera Chizu como deve ser.

-É, Koru!

Sayuri-chan
*Admin Who Knows it All*
*Admin Who Knows it All*

MensagemAssunto: Re: 2º Desafio Semanal!   Dom Nov 22, 2009 9:28 pm

Tópico fechado! (Tenho que mudar algumas regras por aqui...)

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 2º Desafio Semanal!   

2º Desafio Semanal!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Desafio Dia dos Namorados
» Desafio - Sunbonnet Sue
» Desafio FH
» Desafio VAMOS ACAMPAR??????????
» Desafio - Dia dos Namorados 2016

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Junjou Ice Cream ~ :: Back Alley~ :: Desafios semanais.-
Ir para: