Junjou Ice Cream ~
Junta-te à nossa comunidade amante de Yaoi!

Bem-vindos todos os que gostam de Yaoi, anime, e cultura japonesa em geral!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Viewfinder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sayuri-chan
*Admin Who Knows it All*
*Admin Who Knows it All*

MensagemAssunto: Viewfinder   Ter Nov 17, 2009 12:58 am

Outro lemon (não sei se repararam que digo sempre que não gosto muito de lemon, mas até agora ainda só postei disto...) da grande Yamane. Eu tenho uma grande admiração por esta mulher mesmo. Não por ser super adepta de lemon (acreditem ou não, não sou mesmo), mas porque as personagens e a maneira desta mulher desenhar são incríveis mesmo. Super-amazing.

Breve história:
Voltando a Viewfinder. Acho que nunca acabei de ler e pesno que ainda não esteja completo. Como o nome indica centra-se na história de um fotógrafo freelancer (género de paparazzi), Takaba Akihito, que acaba por se ver "emaranhado" (literalmente hehe) num clã dos yakuza (máfia japonesa). Tudo começou com uma foto que Akihito tirou a um grande chefe do clã Asami Ryuichi em que demonstrava as suas actividades ilícitas. Para evitar que Akihito revelasse as fotos, Asami rapta-o and....yeah, rapes him big time (duma maneira extremamente badalhoca e super chocante...exagero...).
Entretanto Fei Long, que é chefe de um clã da máfica chinesa e rival de Asami interessa-se também por Akihito, em grande parte buscando vingança (ele culpa o Asami pela morte do pai).
A história desenvolve-se e vamos conhecendo o negro passado das personagens e o desenrolar deste triângulo amoroso bastante diferente.

Minha opinião:
Ainda não acabei de ler esta série, mas já que a comecei tenciono fazê-lo. Devo desde já dizer que o Fei Long é bom pa caramba! =X
Foi uma das personagens mais sexy que vi na minha vida (e sempre o imaginei com o Asami, hehe, havia de ser interessante...).
De novo elogio a maneira como Yamane Ayano desenha cada vinheta, porque é incrível mesmo. Os detalhes são imensos e as personagens maravilhosas.
Quanto à história já não gosto assim muito destas coisas porque me envergonham de tal maneira que não consigo ler tudo de seguida. Depois devo dizer que Viewfinder até tem uma história interessante, mas é extremamente badalhoca XD
Digamos que a relação do Asami Akihito não é bem aquela às quais estou habituada (beijinho e abracinho, és tão fofo, lala...) é do género...*let me put this up your ass, now! 1,2,3 it's done!*
É claro que estou a exagerar, mas é uma relação bastante vá, sadomasoquista acho que é a palavra certa XD
Leiam e dêm-me a vossa opinião que eu gostava de a ouvir!

Podem ler aqui: Yaoi Extreme

Boa leitura!

Akame, Akame, Akame, Akame! ^_^
http://junjou-ic.forumeiros.com
lss.leticia
Innocent Uke
Innocent Uke

MensagemAssunto: Re: Viewfinder   Qua Out 31, 2012 3:14 am

Eu amo Viewfinder! Pode culpar Ai no Kusabi por me viciar em semes metidos a malvados e meio truculentos.
Eu simplesmente amei esse mangá, e olha que sou mais de animes.
Não teve personagem melhor do que o Fei, ele foi perfeitamente perfeito! @.@
Estou já no vol. 7 e ele ainda não reapareceu depois da confusão no navio, o que acho uma pena, pq ele é um personagem muito bom do mangá, sinto falta daqueles cabelos lindos e aquelas roupas estilosas.
Até mais.

Viewfinder
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Junjou Ice Cream ~ :: Bedroom~ :: Mangas (Yaoi). :: Lemon..-
Ir para: