Junjou Ice Cream ~
Junta-te à nossa comunidade amante de Yaoi!

Bem-vindos todos os que gostam de Yaoi, anime, e cultura japonesa em geral!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Gakuen Heaven

Ir em baixo 
AutorMensagem
Sayuri-chan
*Admin Who Knows it All*
*Admin Who Knows it All*

MensagemAssunto: Gakuen Heaven   Sab Nov 21, 2009 1:46 am

Ito Keita recebe uma carta de admissão da Academia Bell Liberty (de notar as iniciais da universidade hehe), uma escola só de rapazes muito prestigiada que só aceita os melhores dos melhores. Ele aceita a admissão, apesar de se perguntar porque é que um rapaz sem talento particular e sem capacidade de sucesso como ele pode ter sido aceite numa escola como aquela. Quando chega à cidade, Niwa, o Presidente do Conselho de Estudantes dá-lhe boleia até à escola onde ele é recebido de braços abertos e de forma muito carinhosa.

O primeiro amigo de Keita é na verdade Endo Kazuki, que imediatamente começa a cuidar de Keita de tal maneira que este até lhe chama de "avó". Os dois formam um par coeso, mas quando Kazuki não está por perto, Keita não tem qualquer problema em encontrar companhia entre os outros estudantes.

Ocasionalmente Keita tem flashbacks da sua infância, onde está a brincar com um rapaz ligeiramente mais velho que ele e a quem ele chama Kazu-nii. Ele não se lembra de nada excepto que ele e Kazu-nii eram extremamente próximos, mas que nesta altura da sua vida, estas memórias parecemlhe irrelevantes, por isso ele decide ignorá-las.

Entretanto, Kazuki envolve-se numa luta por poder com o Vice Presidente da escola. O Vice Presidente chateia-se que o Presidente passado tenha escolhido Kazuki para assumir a sua posição.

Kazuki rejeita muitas das propostas do Vice Presidente e aparentemente "abusa" do seu poder ao aceitar um estudante sem qualquer talento particular (Keita) na academia BL. Depois de grandes discussões, Kazuki concorda com o Vice Presidente, e lança o desafio anual MVP Battle, dizendo que se Keita não o ganhasse, ele desistiria do seu cargo.

Minha Opinião:
É um anime fofinho, embora o Keita me tenha irritado profundamente. Cada vez que o via a falar só me apetecia espetar-lhe um murro na cara. O par Kazuki x Keita também é um tanto estranho (o primeiro não me parece nenhum seme =P). A história é engraçada, pois envolve ainda algumas experiências científicas no passado dos dois e algumas surpresas pelo meio, não se tratando apenas de um história normal de colégio. Tem poucos episódios e vê-se bem, e a parte romântica está muito presente, contando com algumas imagenslá pelo meio do anime que satisfazem um pouquito pequenino o desejo "fangarlistico".
Se gostarem de shonen-ai muiiiiito leve vejam Gakuen Heaven. Se gostarem das personagens, escrevam fics ou joguem os jogos que andam por aí XD
Ah, e este é o anime com o opening mais gay que eu já ouvi na minha vida! XD

Género: Romance, shonen-ai muiiiiiiiiiiiito leve

Director: Takahashi Natsuko

Autor: You Higuri

Episódios: 13

Opening:

Ending:

Akame, Akame, Akame, Akame! ^_^
http://junjou-ic.forumeiros.com
PseudoL
Clueless Uke
Clueless Uke

MensagemAssunto: Re: Gakuen Heaven   Seg Mar 15, 2010 1:13 am

Vou ser sincera, não gostei muito, parecia um poliedro de relações e amores platónicos muito estranhos e dignos de novela, mas o material base nao era dos melhores, um jogo estilo dating nao costuma dar bom resultado. Os desenhos acho muito genericos, mas tem um bom elenco de vozes
ThaiBarbbati
Innocent Uke
Innocent Uke

MensagemAssunto: Re: Gakuen Heaven   Qua Out 20, 2010 5:31 am

Eu assisti alguns episódios e não entendi muita coisa... Por acaso tem incesto? Porque parecia que o loiro tinha lembranças como o irmão dele... Pelo menos foi o que entendi... x.x
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gakuen Heaven   

Gakuen Heaven
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Junjou Ice Cream ~ :: Bedroom~ :: Animes (Yaoi). :: Shonen-ai..-
Ir para: